Carille não quer nem saber e ''ataca'' os jogadores do Vasco: faltou respeito
- Fabio Torres
- há 16 horas
- 1 min de leitura
Depois da derrota por 2 a 1 para o Ceará, o treinador Fábio Carille cobrou fortemente os jogadores do Vasco na coletiva de imprensa. O técnico não escondeu a sua irritação com os atletas e afirmou que faltou respeito com o CRVG.

Carille coloca o dedo na ferida dos jogadores do Vasco
''O que mais me incomodou foi a postura do nosso time. Temos que saber onde nós estamos e respeitar onde nós estamos. Uma postura muito ruim. Melhoramos um pouquinho no segundo tempo, mas o primeiro tempo principalmente. Uma postura muito ruim, um jogo lento. Não tratamos o jogo como uma decisão, como tem que ser o Campeonato Brasileiro. Toda rodada tem uma decisão'', disse o profissional, que completou.

''Perder faz parte, mas da forma que perdeu, isso me incomoda demais. Então repetindo, o pouquinho que a gente melhorou, um pouquinho. Não melhoramos muito também, não, já fez um segundo tempo melhor, mas o primeiro tempo me incomodou demais a postura'', falou o comandante, que completou.
''E repetindo, nosso respeito por essa agremiação, por essa equipe, ela tem que ser muito maior. A gente tem que fazer mais dentro de campo'', falou.
Comments