Jogador de Copa confidenciou que chorou por assinar com o Flamengo: queria o Vasco
- Redação
- 1 de mar.
- 1 min de leitura
O Clássico dos Milhões já começou. A partida está marcada somente para às 17h45, mas o duelo nos bastidores está aquecido. Além das diversas discussões sobre estádio, o jogo carrega um milhão de histórias desde que foi lançado no mundo.

Você sabia que já teve um atleta que amava tanto o Cruzmaltino, que não conseguiu assinar com o Flamengo, por conta da Paixão pelo Gigante da Colina?
Isto mesmo. O nome dele é Alfredo II. O atleta atuou pelo CRVG de 1937 até 1956. Em um dado momento da carreira, o jogador recebeu proposta tentadora do rival. O CRVG chegou a aceitar a oferta e o atleta até deu o aval para o negócio sair. No entanto...

Não conseguiu deixar o Vasco
Na hora de assinar o contrato, Alfredo II não conseguiu. Começou a chorar e caiu nos prantos, segundo relatos da época. Sentia que estava traindo o grande amor da sua vida: o Vasco da Gama.
Alfredo não assinou e ligou para os dirigentes do Cruzmaltino, que aceitaram o retorno do atacante normalmente. O atleta acabou atuando a carreira toda em São Januário e chegou a estar na Copa do Mundo de 1950. Marcou um gol naquela edição.
Veja Também:
Kommentare