Barros deixou contratação encaminhada no Vitória, antes de chegar no Vasco
- Fabio Torres
- 16 de dez. de 2016
- 1 min de leitura

Novo gerente de futebol terá a tarefa de monta um Vasco competitivo (Foto: Robson Mendes/Arquivo Correio)
Antes de chegar em São Januário para começar os trabalhos como gerente de futebol do Vasco, Anderson Barros mostrou profissionalismo com sua antiga equipe: apresentou serviço até o último dia de contrato com o Vitória. De partida e malas feitas para o Rio de Janeiro, ele deu entrevista para o Globoesporte.com, e deixou escapar a negociação para o volante Uillian Correia jogar no Rubro-negro, na próxima temporada.
- Vocês estão recebendo agora. Vocês viram que a gente estava discutindo ali na sala. É um dos atletas que estamos trazendo. Se realmente oficializar, porque a gente tem todo o encaminhamento de contratação, só falta a assinatura dos contratos. A gente está deixando para todo o torcedor do Vitória, mas principalmente para o presidente. Acho uma boa contratação - disse.

Barros deu entrevista pronto para a viagem (Foto: Thiago Pereira)
O trabalho dele no Vasco vai ser subordinado ao de Isaías Tinoco e o novo VP de futebol, Euriquinho. Os três, juntamente com o técnico Cristovão Borges, serão os responsáveis pela montagem do elenco para o ano de 2017.
O profissional já foi oficializado pelo Cruzmaltino em seu site oficial, na terça-feira, mas ainda não foi apresentado, o que deve acontecer nesta sexta.