Nezinho sobre hostilidade dos flamenguistas na partida: 'Eu adoro'
- fabiotorres92rj
- 4 de out. de 2016
- 1 min de leitura

Nezinho foi um dos destaques da vitória cruzmaltina (Foto: Sportv)
O Vasco vem provando a cada jogo que voltou forte para o cenário nacional do basquete, e nesta segunda-feira conseguiu derrotar o maior rival e atual campeão da NBB, o Flamengo, por 82 x 77. O jogo era de torcida única com mando do Rubro-negro, que liderou a partida inteira, mas acabou deixando o Cruzmaltino virar no minuto final. Um dos destaques da partida, com pontos decisivos, o armador Nezinho foi hostilizado o confronto inteiro pelos flamenguistas presentas no Tijuca Tênis Clube, porém ele garante que até se sente bem com isso.
- Sou uma ameaça para eles e isso me deixa fortalecido, gosto disso. É uma rivalidade antiga, pois ganhei dois brasileiros pelo Brasília em cima do Flamengo, e além disso tiramos eles de algumas playoffs. Isso acaba marcando e por isso pegam no meu pé, mas eu adoro, se soubessem disso, talvez não fizessem - disse.
O jogador de 35 anos também comentou sobre o futuro deste time na temporada e segundo ele, o desejo é de se firmar, mas sabe que os obstáculos serão maiores daqui para frente.
- A gente almeja coisas grandes, não podemos nos iludir com duas vitórias sobre a melhor equipe do Brasil. Estamos de parabéns, mas precisamos melhorar muito, pois os jogos vão ficar mais difíceis - encerrou.