top of page
Buscar

Classificação tem atacante de volante e zagueiro de centroavante

  • Foto do escritor: Fabio Torres
    Fabio Torres
  • 19 de mai. de 2016
  • 1 min de leitura

Jorginho arriscou e acabou dando certo (Foto: Vasco.com.br)

Para quem conhece o time do Vasco e só conseguiu pegar a partida diante do CRB na reta final, com certeza estranhou a formação da equipe que terminou o jogo. Isso porque Jorginho resolveu arriscar, já que o duelo estava indo para a decisão de pênaltis. Então o comandante mostrou que tem o elenco nas mãos ao colocar o atacante Jorge Henrique como volante e o zagueiro Rafael Vaz como centroavante e dar certo.

Apesar de desfigurado, as alterações acabaram surtindo efeito e o defensor artilheiro acabou mais uma vez marcando o gol de empate, que garantiu a classificação cruzmaltina para a próxima fase da Copa do Brasil.

O mais interessante disso tudo, é que o treinador sacou um centroavante de ofício para apostar em Vaz na posição. Sem reserva para entrar nesta função, Jorginho teve que sacrificar o marcador, que provou ter estrela novamente, já que havia marcado o gol do título do Carioca.

Vale lembrar, que técnico cruzmaltino já havia pensado em colocar Rafael Vaz desempenhando esse papel no ano passado, no último jogo do Campeonato Brasileiro, mas ficou com medo da repercussão que daria. Em 2016, com mais bagagem e confiança, o receio ficou de lado e acabou sendo contemplado.


 
 
 

Posts Recentes

© 2023 por ESPORTES EM FOCO. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page