Riascos pega seu filho nas sociais e inova mais uma vez na comemoração
- Fabio Torres
- 26 de fev. de 2016
- 1 min de leitura

Riascos e seu filho Paulinho (Foto: Reprodução Facebook)
Ele está longe de ser unanimidade entre os torcedores, mas o vice-artilheiro do campeonato Riascos é sem dúvidas um cara de criatividade em suas comemorações. Nos cinco gols que marcou neste campeonato, suas vibrações chamaram atenção das pessoas e da mídia. No empate em 2 a 2 contra Friburguense, inovou mais uma vez no segundo gol marcado por ele: pegou seu filho nas sociais do estádio e festejou com a criança dentro de campo.
- Pessoal ficou falando que eu podia levar o cartão, mas foi um momento de extravasar e precisava comemorar com minha família - comentou depois do duelo.
Por sorte dele, o juiz passou batido com a situação e não deu o amarelo, que o impediria de jogar no clássico de domingo, diante do Botafogo. Como não tomou a advertência, deve ser confirmado para o jogo e vai em busca de passar Fred do Fluminense, que marcou 6 gols.
A mais famosa das coreografias do colombiano é a cobrinha: ele deita no chão e imita o animal em um movimento o quanto diferente e engraçado. Também já fez uma dança para a torcida, além de outras situações cômicas.
O contrato do atacante se encerra no meio do ano com o Vasco e o clube ainda não sabe se ficará com o atleta. A tendência é que não continue, até pelo alto valor cobrado pelo Cruzeiro, detentor do passe dele.