Após provocações, Andrezinho e W.Arão mostram como é o espírito esportivo
- Fabio Torres
- 16 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

Andrezinho deu um belo drible em Willian Arão neste domingo (Foto: Cezar Loureiro)
No futebol hoje em dia qualquer brincadeira é transformada em uma alarde e por isso as provocações que eram corriqueiras no passado, estão ficando extintas. Mas apesar disso, ainda tem gente que sabe levar as coisas na esportiva, como é o caso do meias Andrezinho do Vasco e Willian Arão do Flamengo.
No clássico deste domingo, o jogador cruzmaltino deu uma caneta no adversário e um áudio acabou sendo vazado, no qual o apoiador tirava um sarro do flamenguista.
- Estou falando, o Willian Arão quer tomar sopa de garfo. Nunca vi. Não vem de uma vez, pô. A sopa você não coloca logo a boca no meio do prato. Vem comendo pelas beiradas. Vem com o garfo e aí toma (risos) - disse.
Apesar disso, o rubro-negro aceitou a gozação na boa e na coletiva desta segunda-feira enalteceu o drible do rival, além de lembrar que é um lance comum no futebol.
- Ele estava falando com um amigo dele. Se eu tivesse feito um lance parecido e comentasse com meu pai e esposa, eu falaria da mesma maneira. Se estava me zoando ou não, é problema dele. Todo jogador já deu ou levou caneta, isso faz parte. Hoje eles ganharam e podem fazer esse tipo de brincadeira. Mas amanhã podemos ganhar e virar isso. Não vi como maldade. Se acontecer comigo e se eu fizer, não vai ter maldade da minha parte - disse.
No final das contas, o atleta do Vasco concordou com o rival e parabenizou pela cordialidade e por ter entendido o momento de descontração.
- O Arão é um excelente jogador e o admiro ainda mais depois que vi a coletiva dele. Ele foi perfeito quando disse que isso acontece. Eu já tomei caneta e dei chapéu. Isso é futebol - encerrou.