Rafael Vaz viveu extremos nos últimos dias: de preterido a decisivo
- Fabio Torres
- 15 de fev. de 2016
- 1 min de leitura

Rafael Vaz ganha sobrevida no Vasco depois de ser decisivo diante do Flamengo (Foto: Paulo Fernandes)
Assim como na vida de qualquer pessoa, o futebol guarda momentos que ninguém espera e o roteiro dos últimos dias do zagueiro Rafaelo Vaz foi mais ou menos por aí. Quando o titular Luan foi suspenso, a primeira opção na posição seria do autor do gol deste domingo, mas na última hora, a comissão técnica optou pelo jovem Jomar.
Preterido, Vaz teve que assistir do banco de reservas boa parte da partida que se encaminhava para o 0 a 0. Porém quis o destino, que Jomar sentisse uma fisgada e pedisse substituição. Faltando 10 minutos para acabar o duelo, o então barrado entrou e decidiu a partida para o Cruzmaltino.
O zagueiro artilheiro pode ganhar nova oportunidade na próxima rodada diante do Tigres e formar dupla com Luan, já que o capitão Rodrigo levou o terceiro amarelo. De novo terá que brigar por espaço com os outros da posição, mas o gol pode ter dado pontos para ele nesta disputa.
Com contrato se encerrando no meio da temporada, o zagueiro ganha uma sobrevida depois de marcar contra o Flamengo. Vale lembrar que o zagueiro Rodrigo teve seu vínculo renovado após ir bem contra o outro rival Fluminense.