Eurico Miranda rebate presidente do Flamengo: 'Não sabe de nada'
- Fabio Torres
- 12 de fev. de 2016
- 2 min de leitura

Eurico mostrou irritação em coletiva desta sexta-feira (Foto: Vasco.com.br)
A repercussão sobre o Clássico dos Milhões ser em São Januário foi tão grande que motivou até o presidente Eurico Miranda a concender uma coletiva na tarde desta sexta-feira sobre o assunto. Irritado com o que disse o mandatário rubro-negro, contestando a segurança do estádio para comportar esta partida, o cartola cruzmaltino rebateu com veemência.
- Ele não sabe de nada, não vai em nenhum arbitral. Foi aprovado o local do jogo na reunião que tivemos com a presença de representantes do Flamengo como o Michel Assef Filho. Vou dizer uma coisa, as pessoas deconhecem o regulamento. Ele diz que nesta primeira fase, Vasco e Botafogo, campeão e vice do ano passado, tem o mando de campo. Como o Vasco tem estádio, exerci o nosso direito - explicou.
Eurico pediu mais respeito pelas pessoas do futebol com o estádio e aproveitou o momento para elogiar a postura do técnico do Flamengo.
- São Januário tem culpa de existir? O vasco tem culpa de ter estádio? Fiquei muito satisfeito com o que disse o Muricy, mostra que é uma pessoa que tem noção. Falou que não tem outro estádio e o único em condição é São Januário. O Vasco e São Januário têm culpa de ter fechado o Maracanã e o Engenhão? - indagou.
Outro ponto que o mandário cruzmaltino tocou, foi um duelo do Brasileiro do ano passado, que o mesmo clima de terror foi feito, mas que terminou com elogios por parte do rival pela hospitalidade dada pelo clube.
- Teve um jogo de vasco e Corinthians, que aconteceu com a maior tranquilidade. Se realizou e se realiza qualquer jogo com absoluta segurança. O vasco é absolutamente consciente de suas responsabilidades - encerrou.