A pedido de Jorginho, equipe que começa 2016 é praticamente a mesma
- Fabio Torres
- 6 de jan. de 2016
- 1 min de leitura

Jorginho deve estar contente pela manutenção do elenco (Foto: Espn)
No início do ano os torcedores ficam ansiosos para saber como os times ficarão para a próxima temporada com os reforços chegando e os que vão embora. Normalmente rola um mercado de negócios forte entre as equipes. Mas neste momento, o Vasco parece que ficou de fora até pela quantidade de jogadores contratadas em 2015, e desta forma a equipe que começa 2016 é quase a mesma da que terminou o Brasileiro. Quem deve ter ficado feliz com isso é o comandante Jorginho, que deixou claro em diversas entrevistas que queria a manutenção dos principais atletas.
E assim, o elenco que se apresenta nesta quarta-feira, começa os trabalhos com no máximo uma troca. Apenas Yago Pikachu entrou no grupo e vai brigar por posição com Madson, mas o esboço dos 11 que começarão está praticamente pronto.
Martin Silva, Madson(Pikachu), Rodrigo, Luan e Júlio Cesar, Diguinho, Bruno Gallo, Nenê e Andrezinho, Riascos e Jorge Henrique. Este era o time principal na cabeça de Jorginho e nenhum desses mudaram de rumo. Vale lembrar que terminaram de certa forma positiva: uma derrota em 15 partidas, apesar do rebaixamento.
Ainda devem chegar alguns nomes, pricipalmente para frente, que a diretoria vem buscando muito. Porém, pouca coisa deve se alterar.