Desde 8 de abril de 2015, que o Vasco não marcava quatro vezes em um jogo
- Fabio Torres
- 2 de fev. de 2016
- 1 min de leitura

Riascos comemorando um dos seus gols contra o Madureira (Foto: Vasco.com.br)
Fazer quatro gols em um jogo não é fácil, mas para o Vasco ano passado foi um artigo de luxo. Em apenas três jogos no ano conseguiu tal feito, a última vez foi no Campeonato Estadual de 2015, em cima do Volta Redonda, por 4 a 1, no dia 8 de abril. Pensando por esse lado, pode se dizer que o Cruzmaltino começou com o pé direito em 2016, pois na primeira chance que teve conseguiu marcar quatro vezes, diante do Madureira na vitória por 4 a 1.
O resultado deste domingo apresenta um time mais ofensivo com quatro meias de ligação e sem nenhum volante, talvez isso explique um pouco a grande quantidade de chances criadas pela equipe.
Outra coisa que chamou atenção na partida foram os gols marcados por um atacante, fato bem raro em 2015. O colombiano Riascos balançou a rede em duas oportunidades e deu um sossego e um alento para a diretoria, que vem sendo pressionada para trazer um centroavante.
Os outros duelos que o Vasco conseguiu fazer quatro em 2015 foi no triunfo diante do Nova Iguaçu também por 4 a 1 e no revés para o Friburguense por 5 a 4.
Comentários