Marcelinho Carioca afirma que jogar no Vasco teve mesmo peso que Corinthians
- Fabio Torres
- 30 de jan. de 2016
- 1 min de leitura

''Pé de anjo'' mostrou mais uma vez seu amor pelo Vasco (Foto: Júlio Cesar Guimarães)
Marcelinho Carioca é dos jogadores que conseguiram grande identificação com o Gigante da Colina em curto espaço de tempo, não ficou nem um ano copleto, mas certamente deixou saudade para maioria dos cruzmaltinos. Em uma visita a São Januário neste sábado, ele afirmou para o site oficial do clube que ter jogado no Corinthians e no Vasco teve a mesma intensidade, mesmo sendo um torcedor ferrenho do clube paulista e conquistado diversos títulos por lá.
- Os meus oito meses em 2003 aqui na Colina e depois o período de 2004 tem o mesmo peso dos nove anos que joguei no Corinthians. Eu me arrepio só em falar - disse.
Uma situação que nunca escondeu foi o carinho pelo presidente Eurico Miranda e mais uma vez fez questão de mostrar toda essa adoração por ele.
- A honraria e respeito que sempre tive pelo presidente Eurico Miranda e todos no clube marcaram a minha vida. Os jogadores da base têm que agradecer a Deus por terem a chance de jogar no Vasco - encerrou.
Pelo Cruzmaltino, Marcelinho venceu o Campeonato Carioca de 2003 com boas exibições e foi o jogador mais importante daquela conquista.
Comments