Jorginho enaltece base mantida, mas pede atacante
- Fabio Torres
- 23 de jan. de 2016
- 1 min de leitura

Jorginho ficou feliz com o que viu do jogo-treino, diante do Bangu (Foto: Paulo Fernandes)
Depois da vitória no jogo-treino por 2 a 1, em cima do Bangu, com gols de Nenê e Riascos, o treinador Jorginho aproveitou mais uma vez para enaltecer o que foi pedido por ele logo após o fim do Brasileiro do ano passado: manutenção espinha dorsal. Com o time praticamente sendo o mesmo da quase recuperação de 2015, o comandante se mostra satisfeito por isso, porém pede um centroavante.
- Tem sido fundamental manter a base. Mas precisamos ainda de um atacante, estou muito feliz e satisfeito com a forma de que Riascos e Thalles encararam o trabalho. A desenvoltura foi de destaque. Mas vamos precisar de ter pelo menos três em cada posição, o ano é longo - comentou.
Vale lembrar que o superintendete de futebol Isaías Tinoco chegou a admitir para o Canal Vasco da possibilidade do Cruzmaltino não contratar mais atacantes, apostando na base mesmo. Confira a matéria do homem forte do futebol falando sobre isso: http://www.canalvasco.org/#!I-Tinoco-já-admite-não-reforçar-o-ataque-Conforme-for-vamos-com-a-base/c137b/56a00e120cf230b3a0f1ef2a
Aproveitando a coletiva, Jorginho fez questão de recordar da recuperação deste grupo no ano passado, mesmo que o final não tenha sido feliz.
- Estávamos no olho do furacão e conseguimos encaixar a equipe. A felicidade maior não chegou, mas mesmo assim fomos superiores a muitas equipes - encerrou.
Comentarios