Vasco tem carta na manga na disputa por Hernane Brocador
- Fabio Torres
- 12 de dez. de 2015
- 2 min de leitura

Hernane pode ser novo reforço do Vasco (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)
Começou o período das compras no futebol brasileiro. O campeonato deste ano acabou e agora é o momento que os clubes correm para se reforçarem para a próxima temporada. O Vasco não é diferente, mesmo estando na Série B, precisa contratar jogadores se quiser ter um ano mais tranquilo. A bola da vez em São Januário é o ex atacante do Flamengo, Hernane Brocador, que não deve ficar no Sport. O Cruzmaltino disputa o centroavante com outros clubes como Botafogo e Fluminense, mas tem uma carta na manga que pode fazer toda diferença.
Agora auxiliar de Jorginho, Zinho era diretor executivo do Flamengo, quando observou o jogador no Mogi Mirin e apostou nele. Vale lembrar que o treinador do Rival na época é o atual técnico do Vasco, que deu força para Hernane continuar no clube, mesmo que não tenha emplaclado até então. Acabou que no final das contas acertaram, até porque o Brocador brilhou posteriormente pelo clube da Gávea.
A passagem pelo rival não atrapalharia numa possível vinda para o Gigante da Colina, segundo Hernane jogaria sem problemas pelo Vasco.
- Joguei no Flamengo e passei muitos momentos bons no Rio. Por isso, não teria problema em voltar a atuar na cidade. Voltaria sem problemas para jogar por Botafogo, Fluminense ou Vasco. Mas não sei de nada oficial até agora. A gente precisa escutar todas as propostas, pois não podemos fechar as portas. Vamos ver o que acontece - disse
Zinho também comentou sobre o assunto, que por sinal ele conhece bem, pois tem uma forte identificação com o Rubro-nego e hoje está muito feliz trabalhando pelo Cruzmaltino.
- Somos exemplo de que isso não tem problema algum. Isso pode dar certo. Hoje, quem mais me aborda na rua é torcedor vascaíno - explicou.